sexta-feira, 8 de junho de 2018

MARESSA / ARTISTA FONTE PRODUÇÕES / SONY MUSIC

A cantora Maressa Cruz, vocalista da banda Sing Out ao lado de Pedro Henrique, lançou seu primeiro single pela Sony Music nesta sexta-feira (08) nas plataformas digitais. Integrantes do cast da gravadora desde o dia 19 de abril deste ano, a banda faz sua estreia com a versão acústica da canção Perdoa-me, escrita e produzida por Ronald Fonseca, que já trabalhou com nomes como Trazendo a Arca, Sergio Lopes e Davi Sacer. “Essa música é muito especial pra mim porque eu a ouvi na primeira vez em um momento de muitas dúvidas e medos e ela me fez refletir a respeito da minha confiança em Deus. Entendi que Nele tenho tudo que preciso e, se entendo isso, não preciso me preocupar com o que virá”.

Além de estar disponível nas plataformas de streaming, a faixa também ganhou uma versão em vídeo com direção de Ronald e Igor Fonseca e Pedro Marshal e está no YouTube e na VEVO. Com uma produção bem intimista, o público vai poder ver também o talento de Maressa tocando violão. “O público pode esperar uma canção de reflexão, arrependimento e da grande importância da nossa confiança em Deus e com Deus. Como aconteceu comigo, peço a Deus que fale profundamente com as pessoas que a ouvir”, deseja a cantora.
Fonte: Fonte Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário