quinta-feira, 28 de maio de 2015

Nova contratada da Universal - Shirley Kaiser


SHIRLEY KAISER É A NOVA CONTRATADA DA UNIVERSAL MUSIC CHRISITIAN GROUP 
 



Na tarde desta quarta-feira (27), a cantora Shirley Kaiser e seu esposo, Maxwell Heiderich, estiveram na sede da Universal Music Christian Group (UMCG) para a assinatura de contrato, ao lado do presidente Jose Eboli, Renata Cenízio (Label Manager), Sergio Carvalho (A&R Creative Manager - Universal Music Publishing Group) e Victor Kelly (Diretor Artístico).

Shirley Kaiser é a primeira aposta da UMCG no segmento pentecostal. A cantora, que está envolvida com musica desde a infância, tem seis CDs gravados e já conquistou disco de ouro. Em fase de produção do novo álbum, que tem previsão de lançamento para outubro deste ano, a artista está empolgada com sua chegada à gravadora: "Meu sentimento é de gratidão e certeza que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Para mim foi uma grata surpresa o convite para vir para a Universal, estou muito feliz e empolgada em levar a palavra de Deus para o maior número de pessoas, agora com o suporte da gravadora. Sobre o CD eu já posso adiantar que terá 12 faixas e são composições de grandes nomes da música evangélica. O público pode aguardar por um CD com muita unção", afirmou.

Renata Cenízio falou sobre a chegada de Shirley Kaiser à UMCG: A Shirley é uma cantora talentosa e ungida, por onde passa deixa uma mensagem de esperança que toca os corações. Estávamos acompanhando o crescimento dela, que a cada dia vem ganhando espaço no segmento, através de apresentações junto à igreja e prefeituras por todo o país. Creio que em pouco tempo será uns dos nomes mais requisitados do segmento”, disse.

O ano de 2015 ainda reserva muitas novidades no cast da UMCG, que segue firme no processo de diversificação e em breve irá anunciar novas contratações

Fonte: UMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário