segunda-feira, 27 de abril de 2015

Festival Gospel em SP.

Gospel Live Festival em São José do Rio Preto/SP

O público cristão vai encontrar música, conteúdo e entretenimento durante a primeira edição do Gospel Live Festival, marcado para os dias 1 e 2 de maio, em São José do Rio Preto, interior paulista. Serão mais de 20 atrações musicais nacionais e internacionais, de estilos e ritmos diferentes, com o mesmo objetivo: proporcionar ao público um dia dedicado ao louvor e adoração em comunidade. 

Estão confirmados alguns dos maiores nomes da música gospel mundial, como Jesus Culture, Aline Barros, Ao Cubo, Pregador Luo e Apocalipse 16, Anderson Freire, Nívea Soares, Oficina G3 e André & Felipe. Eles se revezarão em dois palcos que, juntos, somam mais de 200 toneladas de som, luz e vídeo, com transmissão simultânea nos 500 metros quadrados de telas de LED. 

Além dos dois palcos com atrações musicais, o evento ainda terá outras atividades gratuitas para toda família, como oficinas literárias, exposição de produtos cristãos como livros e DVDs, peças teatrais, parque de diversão com bungee jump e tirolesa, auditório com preletores cristãos de renome nacional e internacional, como Ed René Kivitz, grupos de debate, workshops e sessões de humor com Jonathan Nemer e Pax e suas Ovelhas.
Fonte: Blueticket

Nenhum comentário:

Postar um comentário