sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nova produção Graça Filmes



Graça Filmes conclui filmagens de Redeemed

Segunda produção da Graça Filmes tem filmagens finalizadas no Brasil e, agora, segue para pós produção nos EUA.

Após dar início à produção de Redeemed (ainda sem título em português), segundo longa-metragem da Graça Filmes, a equipe da produtora, juntamente com a norte-americana Pure Flix, coprodutora do filme, desembarcaram na última semana no Brasil para filmagens no Rio e Janeiro e em São Paulo.

As cenas filmadas em território brasileiro completam a fase de produção, que tem a maior parte das tomadas feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da equipe da Graça Filmes, comandada por seu diretor executivo Ygor Siqueira, também participaram das filmagens o diretor do filme, David A. R. White, e os produtores Michael Scott e Russell Wolfe.

 “As filmagens nos Estados Unidos e aqui no Brasil fecham com chave de ouro a fase inicial de produção do filme. Acompanhei boa parte do processo e posso garantir que o resultado será o melhor possível. Esse filme será um instrumento poderoso em nossas mãos para abençoar vidas e famílias”, comemora o diretor da Graça Filmes.

Redeemed é baseado em uma história real e trará histórias paralelas, que mostram como a vida moderna causa impacto nas relações familiares e conjugais. “O filme abordará temas atuais, inclusive da questão da ‘traição virtual’, mostrando até que ponto a internet e as mídias sociais podem influenciar num casamento e em uma relação duradoura entre marido e mulher”, completa Ygor.

O filme agora entra na fase de pós-produção, onde será montado e editado, até ser todo finalizado, o que deve acontecer em até três meses. A previsão é de que Redeemed seja lançado nos Estados Unidos e no Brasil, de forma simultânea, no segundo semestre do ano que vem.

Conheça a Graça Filmes: Nascida em março de 2010, a Graça Filmes é uma produtora e distribuidora de produções cinematográficas. Com escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Flórida (EUA), a Graça Filmes tem como foco produções com conteúdo que seja ideal para a família brasileira. Além de distribuir produções internacionais e brasileiras, a Graça Filmes também trabalha com produções próprias. Hoje, a Graça Filmes é a principal distribuidora de filmes gospel do país, e seus lançamentos representam mais de 50% das vendas de DVDs evangélicos no Brasil.

Fonte: Mega Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário