sexta-feira, 26 de julho de 2013

PROJETO ANTENAS / RÁDIO TRANS MUNDIAL Antenas que propagam a fé

RTM       
RTM pretende ampliar parceria com rádios de todo o Brasil, levando sua programação gratuitamente a emissoras país afora

O rádio é considerado, por muitos, o veículo de comunicação mais próximo das pessoas. Tanto que dados mostram a presença dele em 88,1% dos domicílios do país. O rádio tem sido fiel companheiro de várias pessoas, tanto nos momentos de insônia como na necessidade de informação, do conhecimento da hora de ir para o trabalho e, em muitos casos, até para saber como vai o trânsito nas cidades.
Nesses momentos, informação de qualidade é essencial. Já levantaram diversas vezes a tese de que o rádio estaria acabando, porém o que vemos é que, mesmo com tanta tecnologia, ele continua firme na cozinha, no carro, nas caminhadas; enfim, em todos os lugares.
Com a criação e ampliação do Projeto Antenas, a Rádio Trans Mundial tem o compromisso de levar uma palavra de esperança a todos os lugares. Desde 1970 operando no Brasil, a RTM tem ofertado uma programação de qualidade e quer ir além. Pretende, em parceria com as rádios de todo o Brasil, chegar com seu conteúdo a mais de 250 emissoras, através do Projeto Antenas.
Atualmente são 188 rádios (AM, OC, FM e Web Rádios) retransmitindo o conteúdo integralmente ou em horários predeterminados. São programas reconhecidos pela sua mensagem, como Rota 66, Biografia, entre outros. “O conteúdo é gratuito. Para retransmitir, as rádios precisam se cadastrar no www.transmundial.com.br. Com a autorização, podem fazer download de um servidor virtual”, explica José Carlos Bento, coordenador do projeto Antenas.
Ao todo são 17 programas disponíveis de até 29 minutos cada. Não há custo para veiculação. É uma oportunidade de ter programas de qualidade, como Através da Bíblia, Rota 66, com Luiz Sayão. “Com isso, aproximamos os ouvintes e levamos Jesus a todos os cantos do Brasil”.
O devocional mais premiado e elogiado também tem versão para rádios. O Presente Diário é um dos programas disponíveis no Projeto Antenas. A rádio interessada em retransmitir deve acessar o site da Trans Mundial e se cadastrar. Com uma trilha sonora marcante e uma mensagem inspirada, o Presente Diário é uma opção de encorajamento a ouvintes de todo o Brasil.
Conheça a RTM: A Rádio Trans Mundial está presente no Brasil desde 1970. Integrante da rede Trans World Radio (TWR), a Trans Mundial possui uma atuação voltada para evangelização, por meio de uma programação musical e informativa com mais de 7200 horas mensais e ininterruptas. Com estúdios na cidade de São Paulo (SP) e Parque Transmissor em Santa Maria (RS), a RTM conta hoje com 188 afiliadas espalhadas por 24 estados do Brasil, além de três países diferentes. A RTM é considerada uma importante missão voltada para o trabalho evangelístico no Brasil.

Fonte : Mega Comunicação / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário