terça-feira, 9 de abril de 2013

Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) novo cd de OFICINA G3 / MK MUSIC - disponível...




O novo CD da banda Oficina G3 pela MK Music  já está chegando às lojas.. Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) será o sexto trabalho do grupo pela gravadora, e será canal de bênção para todos os admiradores. A primeira música de trabalho, "Confiar", que já está disponível no canal oficial da gravadora no Youtube. A canção retrata as dificuldades, e acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus", frisou o vocalista Mauro.

O CD foi produzido no Rak Studios, em Londres - local onde ar tistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns. E conta com a produção da própria banda. "O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente", atestou Jean Carlos, tecladista.

Desde o lançamento do CD Depois da Guerra, em 2008, o Oficina G3 não produzia músicas inéditas, embora tenham lançado o DVD DDG Experience, com músicas do álbum mais recente e algumas regravações. A banda já foi premiada com Discos de Ouro pelos CDs: Som Gospel, O Tempo, Elektracustika, Além do que os olhos podem ver, Humanos e Depois da Guerra, que conquistou em 2009 o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", a maior premiação da música latina. E DVD de Ouro com O Tempo e Depois da Guerra.

As expectativas são grandes para Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança). Afinal, foram momentos vivenciados por todos os músicos e traduzidos em canções. Relacionamentos inesquecíveis e inexplicáveis com Deus. Que venha este novo trabalho. Que seja instrumento dEle para nossas vidas também.
 Aguarde por mais este lançamento MK Music!

Nenhum comentário:

Postar um comentário