quarta-feira, 11 de abril de 2012

Irmão Lázaro agora é SONY MUSIC


Irmão Lázaro na SONY

Um dos mais renomados e populares artistas da música gospel nacional nos últimosanos, com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas na carreira e inúmeros hits, o cantorIrmão Lázaro Oficial assinou hoje o contrato para distribuição exclusiva do seu novo trabalho inédito, o álbum "Quem Era Eu", pela Sony Music!

O novo projeto, que chegará às lojas nas próximas semanas, traz canções no melhor estilo pentecostal com grande influência da sonoridade baiana:

"Gravamos esse CD em Feira de Santana, junto aos meus amigos, ao povo de minha igreja e mantivemos o conceito de álbum ao vivo. A sonoridade deste novo trabalho talvez seja a mais próxima do que temos aqui na Bahia. Outra novidade é que vamos abordar de frente a questão das drogas em algumas de nossas músicas. Como pessoalmente tive esse tipo de experiência procurei neste CD falar desse assunto de forma aberta. Em muitos shows que faço pelo país, acabo encontrando jovens envolvidos com drogas e que ali mesmo no meio da multidão decidem abandonar os vícios e viver uma nova vida com Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário