terça-feira, 18 de outubro de 2011


Sóstenes Marchezine, Assessor Parlamentar do Deputado Acelino Popó

Sóstenes ( a esquerda) no gabinete com Popó
Sóstenes Marchezine, 22, fixou residencia em Brasilia, pois foi nomeado Assessor Parlamentar do nosso Deputado federal Acelino Popó ( PRB/BA). Atuante e uma das peças fundamentais na campanha de 45 dias de Popó para Deputado federal, Sostenes falou para o GNB:
" Conheço a responsabilidade que é assessorar e representar um homem de tamanha grandeza como o Deputado Federal Popó. Tenho convicção que esta é uma oportunidade ímpar para a minha vida e a estou abraçando com muito carinho e empenho. Não estou deixando a Bahia. Os resultados vão vir para o nosso Estado. Estamos trabalhando para isso. Fico feliz em estar ao lado de um Deputado que pensa no povo, no social e sabe o caminho certo para combater a miséria e as mazelas sociais. Através do esporte ele mudou a sua vida e oportunizará a mudança de muitos outros baianos e brasileiros." destaca Sóstenes Marchezine.

Um jovem talentoso: publicitário, diretor da Agencia Produzir; empresário e promotor de eventos culturais e gospel com a MARCHEKINE ENTRETENIMENTO, com destaque ao Glorifica Alagoinhas, que neste ano lançou o novo cd de AlineBarros no Mega Fest; e o Clama Bahia, o mais consolidado evento gospel do Nordeste, em que foi um dos idealizadores e coordenador geral.



Sóstenes, que também é músico, foi, ainda, gerente dos estúdios WR/Bahia e é tido como um filho para o pai da música baiana, Wesley Rangel. Cursando Direito na capital baiana, transferiu o último semestre do curso para Brasília, e promete começar uma pós-graduação em marketing político, alinhando o seu lado publicitário ao mundo da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário