segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Glorifica Litoral - André Valadão, Fernandinho, Brenda e Damares






O maior evento gospel do litoral paulista começou nesta sexta-feira (14) com um grande show de André Valadão. O Glorifica Litoral é o maior evento de música gospel do litoral de São Paulo e reúne grandes atrações musicais e participações de inúmeros pastores e preletores. Em sua terceira edição, o Glorifica Litoral firma-se como um evento que reúne o povo evangélico de todo o Litoral Norte do Estado de São Paulo e Vale do Paraíba. O evento, com organização da Prefeitura Municipal, conta com o apoio do Conselho de Pastores locais e está oficialmente no calendário de festividades da cidade.

Nesta sexta-feira, oficialmente o Prefeito Ernane Primazzi iniciou o Glorifica Litoral com show e pregação de André Valadão. No dia 15, foi a vez da cantora Andréa Fontes e do pastor Adhemar de Campos. Em 16/10, sobiu ao palco a cantora Mariana Valadão e o pregador Edson Cajueiro. No dia seguinte, Marcelo Aguiar e Pr. Gilmar Santos. A banda Resgate se apresentará em 18 de outubro e o pastor Carvalho Junior trará a mensagem. No dia 19, o pregador será o Pastor Estevan Fernandes e bandas locais estarão se apresentando. No dia 20, Ministério Além do Véu com pregação do Pastor Nerildo Accioly. Já no dia 21, será a vez de Brenda e o pastor Gilvan Rodrigues. No dia 22 de outubro, mais uma vez Brenda estará participando do evento que contará com a pregação do Pastor Carlos Alberto Bezerra.
E no dia 22, será gravado o primeiro DVD da cantora Damares pela Sony Music. São aguardadas caravanas do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, além de diversas cidades de São Paulo. De acordo com a organização do evento em pesquisas preliminares, são aguardadas mais de 70 mil pessoas neste que deverá ser um dos grandes momentos da grande festa. O evento termina no dia seguinte com show de Fernandinho e pregação do pastor Napoleão Falcão. Maiores informações www.glorificalitoral.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário