segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LINE RECORDS - Lançamentos Setembro 2011 - Expo Cristã


EDU PORTO –DEUS CONHECE MINHA VOZ

Primeiro trabalho de Edu Porto, que tornou-se conhecido nacionalmente ao participar dos programas de TV “Qual é o Seu Talento”, “Gente Que Brilha” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, o álbum “Deus Conhece Minha Voz” vem com 12 faixas assinadas pelo próprio intérprete, sendo 11 inéditas e uma regravação. Destaque para o estilo Louvor e Adoração com uma pitada de blackmusic. Alguns dos carros-chefes são “Fiel é o Que Prometeu”, cotada para ser a primeira música de trabalho, “Seja Adorado”, “Vou Clamar”, “Provisão”, “Gerado Pra Vencer” e a romântica “Namorados”.




LAYSA ROCHA –OFERTA VIVA
Segundo trabalho de LaysaRocha pela Line Records, “Oferta Viva” retrata o amadurecimento vocal da cantora em 10 faixas com produção musical assinada por Ed Oliver. Com repertório eclético que promete agradar aos mais diversos gostos, o álbum vem com músicas que vão desde o tradicional Pentecostal até o Louvor Congregacional, com um toque de pop e direito a forró e reteté. Além da canção que intitula o projeto, outros destaques são “No Centro da Tua Vontade”, “Tenha Fé” e “Amigo Fiel”.






ADRIANA FERREIRA -MULHER DE FÉ
Conheça a capa do novo CD de Adriana Ferreira, No segundo CD pela Line Records, Adriana Ferreira solta sua voz forte e marcante em 14 músicas que retratam temas como sonhos, perseverança, cura e vitória. Dentre os estilos, destaque para o Pentecostal, com muito fogo e reteté, e também para louvores congregacionais, além de forró, sertanejo universitário e uma canção romântica. Além da faixa dá nome ao trabalho, outros carros-chefes do álbum são “Não Desista dos Sonhos”, “O Deus de Josué”, “Nova Jerusalém”, “Protegida”, “Além da Medicina”, entre outras. A produção musical fica por conta do renomado MelkCarvalhedo.


                                                  SÉRGIO LOPES –A MELHOR ESCOLHA
No álbum que celebra seu retorno à Line Records, Sergio Lopes mostra porque ficou conhecido como o eterno poeta da música gospel. O CD é composto por 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual, priorizando o estilo Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças.










DUPLOS SÉRGIO LOPES
Line Records relança sucessos de Sergio Lopes em dois CDs duplosNestes álbuns, os fãs da música gospel encontrarão verdadeiros clássicos que proporcionaram a milhares de pessoas experiências com Deus vividas ao som de letras fortes e marcantes inspiradas pelo Espírito Santo. Alguns dos destaques do repertório são “A Fé”, Lentilhas”, “A Samaritana”, “A Dor de Lázaro”, “O Lamento de Israel”, “O Rio da Vida”, entre outros.





KIM - ACÚSTICO
CD O álbum conta com seis músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do cantor, como “O Amor Eterno”, “Ontem” e “Gratidão”, além de “Teus Preceitos”, da Banda Sinal de Alerta. Como não poderia faltar em um projeto de Kim, o CD também traz músicas românticas e inova com faixas no estilo sertanejo universitário, como “A Hora é Essa” e “Declaração de Amor”. Na opinião do cantor, o trabalho é especial por ter nascido durante um período em que teve a oportunidade de estreitar ainda mais seu relacionamento com Deus.
                                                          
                                                               JÚLIO CEZAR - O ÚLTIMO DUO (INSTRUMENTAL)
Line Records define a capa do álbum CD que começou a ser gravado em 2001 com a ideiade ser o segundo trabalho instrumental dos irmãos Júlio (baixista) e Cezar (guitarrista), da Banda Catedral, o álbum traz o último registro de guitarras gravadas por Cezar e também marca o início da carreira solo de Júlio em projetos de música instrumental. No repertório, 10 faixas com as bases e solos originais gravados há 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário