segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gaither Vocal Band - BV FILMS

Em Breve no Brasil todos os produtos do Gaither Vocal Band 

A BV Films mais uma vez buscando trazer produtos de qualidade para o Brasil, anuncia que  Gaither Vocal Band já faz parte do seu casting. A empresa vai lançar diversos CDs e DVDs do famoso grupo musical norte-americano, atualmente formado por Bill Gaither, Wes Hampton, David Phelps, Michael English e Mark Lowry. Vários títulos deste Grupo, já foram para fabrica e nos próximos dias estarão à disposição do publico nas melhores livrarias evangélicas, magazines, sites e lojas do Brasil.

O grupo é sucesso do cenário gospel desde a década de 80 e possui um histórico de conquistas de prêmios e reconhecimento internacional. Gaither Vocal Band é vencedor de 2 Grammys e de 13 GMA Dove Awards.

Em janeiro de 2009, um encontro dos ex-músicos com aos atuais integrantes do The Gaither Vocal Band, lançou um DVD e imediatamente alcançou o topo da Billboard Magazine’s Music Video por quatro semanas consecutivas, superando o topo da música gospel.

Deus está acima de qualquer coisa aqui, diz Bill Gaither a respeito da presente formação do grupo. Eu continuo a ficar impressionado com as formas extraordinárias com que Ele comunica o poder do Evangelho, não apenas através de nossa música, mas através de nossas vidas. As simples mensagens que eu escrevi lá no início da carreira sobre um jovem músico visionário, para mim, são mais verdadeiras hoje do que nunca antes... e isso com certeza é muito mais do que apenas a música.

O grupo virá ao Brasil em março de 2011 para realizar shows em diversos estados com a turnê Homecoming.
Mar. 30, 2011  19h - Ondara Palace / Campo Grande - MS
Mar .31, 2011  19h - Faculdades Adventistas da Bahia / Cachoeira - BAHIA
Abril  2, 2011  20h - ADBras Assembléia de Deus /São Paulo   SP
Abril  .3, 2011  19h - Instituto Adventista Paranaense / Maringá  PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário