terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BEATRIZ - LOUVOR PENTECOSTAL CHEIO DE UNÇÃO - Lançamento MK MUSIC


O estilo pentecostal é, de fato, um dos mais apreciados no segmento evangélico.
 A MK Music sabe bem disso, e reforçou seu cast em 2010, com a contratação de Beatriz. Essa adoradora que atrai  multidões a cultos e eventos, lança seu primeiro CD pela MK Music. O título é bem sugestivo, e já chama a atenção pela afirmativa: Você é uma Bênção!

A faixa que dá nome ao disco é uma das músicas que falam muito ao coração da cantora, e por isso intitulou o álbum. "Minha mãe me ajudou a escolher essa canção antes de morrer, há dois anos. Ela era uma profeta. Sonhou, há mais de sete anos, que eu assinaria contrato com uma grande gravadora, e que uma senhora loira estaria ao meu lado (a Yvelise). Tudo aconteceu, mas minha mãe também já sabia que ela não estaria aqui para presenciar esse momento", relembra  Beatriz, muito emocionada. 

Com produção de Silvinho Santos, o disco tem muita música de fogo e 'reteté' (jargão muito utilizado entre os evangélicos pentecostais), que vão levantar as igrejas. Entre os compositores estão Márcio Goiano, Esteves Jacinto, Renan, Silvinho Santos, Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira, Jadiel de Souza, Jadiel Barbosa, Gislane e Mylena e a própria Beatriz em parceria com Flavio Camargo.

Você sabe qual é a matemática de Deus? O que é um perfil de um vencedor? Não? Vai descobrir ouvindo o CD. Com certeza, as canções vão dar um ânimo novo a quem está prostrado. Quem quer adorar a Deus ouvindo o CD, também vai fazê-lo em grande estilo. “É uma realização da promessa de Deus. No período de gravação eu fui internada, passei por problemas de saúde no meio da família, mas em nenhum momento eu desisti. O meu produtor, o maestro Silvinho Santos,   esteve ali comigo a todo instante. Tinha momentos que eu ficava pálida no estúdio e ele pedia para eu parar, mas eu continuava dizendo que Deus é conosco”, conta a adoradora que tem 12 anos de ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário