terça-feira, 23 de novembro de 2010

Somos os representantes do GRUPO CANZION na Bahia

O Grupo Canzion é uma gravadora de música cristã contemporânea fundada pelo cantor e compositor Marcos Witt, que atua principalmente na América do Norte e América Latina.

Marcos Witt é ganhador de 4 prêmios Grammy e tem mais de 10 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.
Nascida em Houston, Texas, em 1987, a gravadora está no Brasil desde 2008 com o conceito de 360 graus, que prima em servir a igreja no Brasil nos mais diversos aspectos da área cultural e musical cristã.
O Grupo Canzion é composto da Canzion Produções e das Gravadoras EMI cmg e Hillsong Music. Atualmente é a maior gravadora do Brasil no segmento gospel em número de selos.
EMI cmg é o selo cristão da Gravadora EMI, presente em todo o mundo com alguns dos maiores cantores do segmento, como Jeremy Camp, Amy Grant, Switch Foot, Toby Mac, David Crowder Band, Steven Curtis Chapman, entre outros, que somam mais de 20 prêmios Grammy Awards e mais de 170 Dove Awards.
Hillsong Music é o braço musical da Igreja Hillsong, baseada em Sydney, Austrália, com mais de 11 milhões de álbuns vendidos e 30 Gold e Platinum Awards. Fazem parte deste casting Hillsong Live, Hillsong United, Zschech, Reuben Morgan, Bem Fielding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário