terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lançamentos MK MUSIC

A MK MUSIC, lança neste mês, dois cds: JOZYANE - HERANÇA e FLORDELIS - FOGO E UNÇÃO.
Conheça-os, pois já estão disponíveis no estoque da gravadora.



FLORDELIS - FOGO E UNÇÃO
 Acaba de chegar da fábrica o CD Fogo e Unção, da cantora e pastora Flordelis. Este é  primeiro disco de Flordelis pela MK Music, uma das promessas do estilo pentecostal. Fogo e Unção foi produzido por Rogério Vieira e traz 12 canções.
A música de trabalho, 'Essência de Adorador', já faz sucessos nas rádios. "Gosto dela porque fala que, independentemente  da situação que eu esteja vivendo, jamais vou deixar de adorar. Escolhemos essa música para transmitir essa mensagem para as pessoas, que elas possam passar por situações difíceis adorando, porque assim vão alcançar em Deus a vitória", compartilhou a pastora.




















JOZYANE - HERANÇA
Herança é o sexto CD solo da cantora Jozyane pela gravadora, e reafirma o talento dessa adoradora que sempre busca em Deus o aperfeiçoamento. "Eu fiz um CD pra igreja. Tem muitas músicas voltadas para os corais cantarem, para os jovens. Está simples, singelo. É isso, bem do meu jeito. É um CD direto, que foi produzido com muito carinho. Fiquei muito à vontade com meu irmão Josué Lopes como produtor. Nós nos respeitamos muito, mesmo quando discordamos, chegamos a um consenso. Ele tem muita certeza do que faz e realmente se dedicou a esse CD. Sei que todos vão gostar", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário