quinta-feira, 8 de abril de 2010

HENRIQUE CERQUEIRA - CD PIMENTAS DO REINO / LANÇAMENTO MK MUSIC

O primeiro CD do cantor Henrique Cerqueira pela MK Music, Pimentas do Reino, acaba de chegar da fábrica. Se você ainda não liga o nome à música, explicamos. Henrique, além de cantor, é autor de sucessos românticos como 'Don Juan', 'Crime', 'Anjo', 'Saudade' e 'Pensando em Você', também gravada pela cantora popular Cláudia Leitte. 

Henrique é fundador e ex-vocalista da banda Pimentas do Reino - que se tornou fenômeno de acesso na internet através de vídeos no YouTube com trabalho musical independente. O estilo 'bem Henrique Cerqueira' de compor traz uma lufada de ar fresco ao repertório romântico gospel e popular. Ele fala de sonhos e verdades de forma bem despojada.

"Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado. Em Apocalipse 2:4 ele fala à igreja algo espiritual quando diz: "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor?" mas é também uma linguagem romântica. É um Deus apaixonado pela noiva", compartilha o cantor e compositor.

'Anjo', 'Saudade' e 'Pensando em Você' foram regravadas por Henrique Cerqueira e fazem parte do CD Pimentas do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário