sexta-feira, 17 de julho de 2009

" A venda de CDS... ainda vai durar algum tempo"

Esta é a previsão de um dos mais conceituados executivos do mercado de música gospel, Mauricio Soares, diretor da Graça Music, em entrevista no SUCESSO e-mailling, veiculada ontem. Em rápido e consciente ánalise, Mauricio, citou que enquanto o mercado secular está agonizante, o mercado gospel fechou 2008 com produtos que venderam 500, 600 mil cópias. Ele também vê, que a tendência do nosso mercado é o fechamento de pequenas gravadoras, ou que sejam absorvidas pelas grandes, que na sua opinião são: LINE, MK e GRAÇA MUSIC.
Em relação ao mercado virtual, ele anuncia que em 2010, a Graça lançará uma plataforma com toda a estrutura, para que o consumidor possa também comprar suas músicas, pela internet. Mas ele acredita que a venda físico do CD, ainda dure pelo menos uns cinco anos.
E a pirataria ? Sua ánalise foi precisa...os produtos evangélicos, possuem preços mais baratos em relação ao secular além da ética do público cristão, que entende que comprar produtos na pirataria é acima de tudo errado, que estimula e alimenta o crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário