sábado, 27 de junho de 2009

LANÇAMENTOS MK MUSIC

A MK MUSIC, apresenta 3 lançamentos primorosos.
QUATRO POR UM
Viver o presente sem pensar ou conjecturar sobre o futuro não é fácil. O ser humano busca por certezas avidamente dia-a-dia. Crendo que em Jesus Cristo somos mais que vencedores ontem, hoje e sempre, o Quatro por Um lança o CD HOJE, seu quinto álbum pela MK Music. Marcus Salles, Duda Andrade, Valmir Bessa e Bruno Santos comemoram com este CD sete anos de existência da banda. Quem é da Bahia, poderá conferir a unção desta banda abençoada, no CLAMA BAHIA 2009 - Internacional, que acontecerá no dia 17 de outubro no Parque de Exposições de Salvador.
GRUPO ELLAS
CLÁSSICOS DA MÚSICA CRISTÃ, este é o mais novo CD do Grupo Ellas, pela MK Músic. Este quarto disco, traz 14 canções do cancioneiro gospel e que tem marcado gerações. O disco foi produzido por Wagner Carvalho, onde se encontra hinos antigos em versão orquestrada, com o toque da voz das irmãs no black music. Este CD, tem um lugar reservado em qualquer discoteca.
DVD LOUVORZÃO
O Louvorzão da 93 FM do Rio, aconteceu em março, com um público estimado em 100 mil pessoas e teve a presença de Aline Barros, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Bruna Karla, Alex e Alex, Pamela, Andrea Fontes, Quatro por Um, Oficina G3, dentre outros, num total de 14 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário