sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Recomeçar

Ele chegou..enfim 2009!!!!
Um pouco mais de descanço, para reabastecer as baterias e recomeçar, este  novo ano, que já enfrenta uma guerra, mesmo que local, no Oriente Médio, mas que não deixa de ser um enfrentamento sangrento. 
Continuaremos o capítulo da Crise Mundial á espera da posse de Obama, para serem implementadas as medidas transnacionais, para ajustar esta nova ordem ecônomica.
No mais é hora de fazer balanço. Quem o faz, mensalmente, já tem um retrato do fraco 2008, mesmo que aqui ou ali, tenha acontecido um fenomeno, mas que no geral o ano deixou a desejar. A nossa economia, afetou em cheio o mercado popular, por diversos motivos. Mas temos que continuar, pois é somente uma virada da folhinha do nosso dia-a-dia.
Quem sobrevive do mercado evangélico, precisa fazer uma lista de prioridades, no inicio deste novo ano. Pela experiência de 2008, um dos pontos fracos dos nossos lojistas é a publicidade. Não está ao nivel zero, porque alguns trabalham com a "ANUNCIAI", mas no tocante á rádio,TV, outdoor,busdoor....realmente está a zero.
Ser empresário neste país é ser um gestor de crise, faz parte. E a melhor forma de enfrentar este dragão é decepar o "S" desta palavrinha, colocar a cabeça para trabalhar e CRIAR, pois sem isto, não há verdadeiro crescimento.
Quem dera, se fosse possivel, ver todos irmanados numa associação, para discutirem os interesses comuns ao setor de forma madura, sem mesquinhez, numa troca de ideias salutar com o grande propósito de fortalecer o mercado ! Quem dera!
2009 amigos, clama por isto..as nações do mundo, demonstraram isto nesta Crise....sozinhas olhando cada um para seu umbigo, quebrariam, juntas como uma grande Coluna, se fortalecem e vão conseguir derrubar o imenso dragão.
Olhem, para o seu irmão de mercado ao lado e pergunte a ele:
Como vai? tudo bem? o que podemos fazer juntos para nos fortalecer?
Como podemos ser mais abençoados? como podemos abençoar mais?
Enfim irmãos e amigos...precisamos fazer uso da palavra UNIÃO, para CRIAR e juntos enfrentarmos as adversidades do dia-a-dia.
Que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos dê direção, para que possamos realmente fazer a diferença, neste mundo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário