quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PATMOS MUSIC

O selo fonográfico PATMOS MUSIC, tem como principal objetivo incentivar a boa música evangélica e difundir a Palavra de Deus. Seu lema é: O SOM DA PALAVRA.
Além de um catálogo que dispõe de cds instrumentais da Harpa Cristã e cds infantis, a Patmos tem um cast muito abençoado. No final de 2008, chegaram dois lançamentos:
DVD LILIA PAZ - AO VIVO
DVD VICTORINO SILVA - AO VIVO

Lilia Paz
Lília Paz é uma adoradora
em sua essência. Ela tem demonstrado, através de seu testemunho sincero e da linda voz, a constante busca do perfeito louvor a Deus.
Após a gravação do seu sétimo CD pelaPatmos Music, lança seu primeiro DVD gravado ao vivo no Teatro Municipal de No
va Lima, Minas Gerais.
Adore a Deus junto com Lília Paz. Você vai se emocionar ao ouvir os hinos que fizeram parte da carreira e da vida da cantora.

Victorino Silva
No estilo clássico que já lhe é peculiar, o Pr. Victorino Silva adorou a Deus com os melhores hinos de sua carreira. Na regência o Maestro Misael Passos com uma orquestra de 30 excelentes músicos, alguns deles participantes das primeiras gravações do Pr. Victorino e também do início do seu ministério nas Cruzadas Evangelísticas do Pr. Bernard Johnson.
A CPAD Multimídia e a Patmos Music agradecem a Deus pela oportunidade de realizar este grande evento de adoração no Centro de Convenções de Curitiba (PR), culminando na gravação do DVD AO VIVO do cantor e pastor Victorino Silva. São belíssimas canções e imagens que emocionam e renovam o coração. No melhor momento de sua carreira, este DVD vem para coroar seus demais trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário