quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Emoção na gravação do CD e DVD de André Valadão (Graça Music)


A noite de 17 de janeiro, sem dúvida, ficará marcada na vida das milhares e milhares de pessoas que compareceram à gravação do CD e DVD do cantor André Valadão.
A programação começou às 19h45, com a apresentação do locutor oficial do evento, Edinho, da Rádio Novo Tempo. Após uns minutos de esclarecimentos e de divulgação dos patrocinadores, Edinho convidou o Pr. Marcio Valadão para um momento de intercessão especial.
Depois de uma breve devocional e de alguns momentos de descontração, o Pr. Márcio Valadão convidou o Pr. Edimilson Silva, líder da IIGD no Estado do Espírito Santo, e diversos outros pastores para um momento de clamor pelo evento e pelos presentes.Durante 15 minutos, pastores revezaram-se em orações, sendo acompanhados com muito fervor pelo público.Após este momento de clamor, Pr. Márcio Valadão convidou seu genro, Felipe, para ministrar algumas canções, enquanto os últimos detalhes da gravação estavam sendo ajustados.
Visivelmente emocionado e feliz pelos resultados, Andre Valadão não escondeu sua satisfação ao término da gravação do CD e DVD na noite deste ultimo sábado, dia 17, em Vila Velha/ES. “Foi uma noite inesquecível. Foi lindo demais!”, declarava.“Fiquei muito impressionado com o ‘mar de gente’ e com a participação do público a cada canção apresentada.
Mesmo sendo a maior parte de nosso repertório composto de músicas inéditas, o público participou ativamente das músicas e pude ministrar sobre a vida deles a todo momento”.Valadão ainda destaca a importância do Coral FÉ. “Confesso que eu não tinha uma grande expectativa de participação de pessoas, no máximo umas 200 a 300. Durante a semana, pude ir ao ensaio do Coral na IIGD do bairro da Glória, aqui em Vila Velha, e ali vi mais de 600 pessoas participando da passagem das canções. Naquele momento, comecei a crer que teríamos um grupo maior de coristas. Quando comecei a ministrar e ver a resposta do público, fiquei ainda mais animado. Quando acabou a gravação, tive oportunidade de ouvir na Unidade Móvel de Captação o resultado da gravação. O responsável pelo trabalho, profissional superexperiente nesta área, confessou-me que jamais gravou um coral tão afinado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário